sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

COMEMORAÇÃO EM PRATINHA/MG

A festa em Pratinha continua mesmo depois do lançamento do Beco da Ilusão. Novamente fui surpreendida por mais uma demonstração de carinho e apoio ao meu trabalho. Vocês não imaginam a felicidade e satisfação que fiquei aqui quando vi tantos rostinhos alegres. Para o autor, não existe mais satisfação do que essa.

Mais uma vez agradeço a todos pelo carinho!

Agradeço a Sandra Alvarenga, por ter acreditado no meu trabalho e o apresentado a todos da escola Escola Estadual Marlene Martins Reis, e pelo seu projeto maravilhoso, Biblioteca da Vovó, que leva a literatura até a casa das pessoas.
Agradeço aos alunos artistas do tempo integral que coloriram com amor e dedicação as bailarinas, deixando-as perfeitas. Amei! Amei!
Aos professores atenciosos e as cantineiras fofas, com suas guloseimas com gostinho de quero mais. A diretora Eliete Aparecida Martins Borges Borges, por abrir os portões da escola, dando-me a oportunidade de conhecê-los, fazendo com que eu desfrute de momentos mágicos como esses que estou vivenciando.

Todos vocês são especiais para mim e farão eternamente parte da minha vida!


 A M O   T O D O S   V O C Ê S!












Nenhum comentário:

Postar um comentário