quinta-feira, 17 de maio de 2018

Por Resenhas.do.Marcos

Yidish é uma judeia linda, livre e feliz, têm sonhos e ideais para sua vida, já têm a pessoa cujo ela quer ao seu lado no futuro. Até a força nazista acabar com tudo que ela têm, lhe proporcionando uma vida miserável e infeliz com muito sofrimento. Será Yidish capaz de sorrir novamente? Em meio a tanto sofrimento e percas, o amor ainda prevalecerá? E sua vida, será que permanecesse até o final do livro?

Yidish vai mostra-lhe todas as respostas, vai senti medo, sobreviver em um beco, o beco da ilusão, encontrará pessoas para a ajudarem a continuar sobrevivendo e sair dele.

O livro é narrado em primeira pessoa, possui uma capa belíssima, um enredo tocante e uma edição fabulosa, não me canso de admirá-la. Ele lhe proporciona novos conhecimentos, faz com que você fique um tanto emotivo por conta dos fatos reais, e lhe conduz a mergulhar de cabeça nesse romance, torcendo e desejando para que tudo fique menos "pior" e acabe bem.

"É POSSÍVEL SE ACOSTUMAR COM TUDO NESTA VIDA, TANTO COM AS COISAS BOAS QUANTO COM AS RUINS. AS BOAS, NÓS TIRAMOS PROVEITO.
 AS RUINS, APRENDEMOS E NOS ADAPTAMOS" 

A autora conseguiu abordar o assunto muito bem, fez um cenário incrível, me fazendo imaginar tudo que acontecia e onde se passava. Com certeza ela teve muito trabalho para juntar todas as informações necessárias para criar uma obra baseada em fatos verídicos, tornando o livro muito interessante e tendo um resultado simplesmente maravilhoso.

O livro emocionou-me bastante, e fiquei ciente de alguns detalhes que eu desconhecia, torci pelo casal até o fim, e espero muito que vocês possam lê-lo um dia. Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário